fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Marketing Digital (Tecnólogo) – Transferência e Reingresso

Duração

6 a 24 meses

Modalidade

100% online

TCC

Opcional

MEC

Conceito 4 no MEC

Investimento

De R$ 4.779,00

Por R$ 2.199,00

PROMOCIONAL

Cursos Autorizados

Sobre o Curso

O curso de Marketing Digital (Tecnólogo) Digital EAD – Graduação Acelerada lhe traz a possibilidade de transferência ou reingresso (caso tenha parado sua graduação). Acelere na Conclusão!

Público Alvo

QUEM PODE CURSAR E OS PRAZOS PARA CONCLUSÃO:

Cursou entre 200 e 299h de um curso de graduação (qualquer curso) poderão concluir em 15 meses;

Cursou entre 300 e 499h de um curso de graduação (qualquer curso) ou tenha aproveitamento em todas as disciplinas que serão dispensadas poderão concluir em 12 meses;

Cursou entre 500 e 899h do curso de Tecnólogo ou Bacharelado da mesma área ou tenha aproveitamento em todas disciplinas que serão dispensadas poderão concluir em 09 meses;

Cursou 900h ou mais do curso de Tecnólogo (mesma nomenclatura) ou tenha aproveitamento em todas as disciplinas que serão dispensadas poderão concluir em 06 meses

Lembrando, os prazos mínimos de conclusão dependem de você, de aprovação nas disciplinas, realização dos estágios, dentre outra atividades obrigatórias a conclusão do curso nestes prazos, mas nossa equipe estará ao seu dispor para lhe orientar nesta jornada pelo conhecimento!

Grade Curricular

Disciplinas Carga Horária
Módulo I 300
Teoria e Fundamentos de Gestão 60
Tecnologia da Informação 60
Pensamento Critico e Comunicação 60
Introdução à Contabilidade 60
Matemática Aplicada 60
Módulo II 300
Meio Ambiente e Sustentabilidade 60
Projeto Multidisciplinar – Introdução à Gestão 60
Marketing 60
Comportamento do Consumidor 60
Ambiente Legal de Negócios 60
Módulo III 300
Planejamento de Marketing 60
Economia de Empresas 60
Gestão de Projetos 60
Projeto Multidisciplinar – Marketing 60
Marketing Digital 60
Módulo IV 320
Fundamentos de E-commerce e E-business 60
Ética, Cidadania e Responsabilidade Social 40
Comunicação em Redes Sociais 60
Plataforma de E-commerce 60
História e Cultura Afro-brasileira e Indígena 40
Projeto Multidisciplinar – Comércio Eletrônico e Mídias Digitais 60
Módulo V 340
Inbound Marketing 60
Métricas e Indicadores de Performance – KPls 60
Probabilidade e Estatística 60
Mobile Marketing 80
Planejamento de Mídia Digital 80
Módulo VI 320
Empreendedorismo 80
Metodologia da Pesquisa Científica 40
Atividades Complementares 200
Carga Horária Total 1880

Faça já sua pré-inscrição e garanta sua vaga!