fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Gestão de Marketing e Pesquisa

Duração

Até 90 dias

Modalidade

100% online

TCC

Obrigatório

MEC

Conceito 0 no MEC

Investimento

De R$ 0,00

Por R$ 199,00

PROMOCIONAL

Cursos Autorizados

Sobre o Curso

 O curso visa aprofundar conteúdos com características interdisciplinares, numa perspectiva de proporcionar conhecimento acerca do tema proposto, objetivando estimular o desenvolvimento de novas práticas e pensamentos, referentes ao ensino e a pesquisa, contribuindo para a melhoria da qualidade dos profissionais no mercado, especialmente no que se refere à consolidação e disseminação de conhecimento da área.

O que você vai estudar neste curso:

  • Introdução à pesquisa de Marketing      
  • Etapas do processo de pesquisa de marketing      
  • Pesquisa de Marketing Internacional      
  • Definição do problema de Pesquisa de Marketing e Desenvolvimento de Abordagem      
  • Briefing de pesquisa de marketing      
  • Distribuição de Frequências, Tabulação Cruzada e Testes de Hipóteses      
  • Trabalho de Campo      
  • Preparação de Dados

Público Alvo

Profissionais de nível superior, que desejam se aprofundar acerca do tema proposto.

Grade Curricular

Disciplinas Carga Horária
Carga Horária Total 0

Faça já sua pré-inscrição e garanta sua vaga!