fbpx

Duração

A partir de 6 meses

Modalidade

Online

TCC

Opcional

MEC

Conceito 4 no MEC

Investimento

De R$ 4.779,00

Por R$ 2.199,00

PROMOCIONAL

Cursos Autorizados

Sobre o Curso

De um Play no seu futuro com a Segunda Graduação Digital Intensiva Athena EAD em Marketing (Tecnólogo) podendo concluir a partir de 6 meses, conforme sua primeira graduação. Acelere sua nova graduação!

Público Alvo

Graduados com Diploma Reconhecido pelo MEC, Licenciados, Tecnólogos ou Bacharéis que desejam uma nova formação superior aproveitando os conhecimentos já adquiridos através de sua primeira graduação, obtendo uma nova área de atuação e ainda, atualizando suas habilidades para enriquecer seu currículo e tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho, com conclusão a partir de 6 meses, dependendo claro, da sua primeira graduação e Tecnólogo desejado.


Características do público-alvo:


  • Formação: Já possuem uma graduação em qualquer área.
  • Objetivos: Buscam rápida inserção no mercado de trabalho ou transição de carreira. Interessados em adquirir competências práticas e aplicáveis em um curto período a partir de 6 meses, dependendo da sua primeira graduação e o tecnólogo desejada.
  • Perfil profissional: Profissionais que desejam expandir suas habilidades ou empreendedores que procuram conhecimentos práticos para gerenciar seus negócios.
  • Motivações: Interesse em cursos que proporcionam uma rápida formação e uma entrada ágil no mercado de trabalho, sem comprometer muito tempo ou recursos.


Grade Curricular

Disciplinas Carga Horária
Módulo I 300
Teoria e Fundamentos de Gestão 50
Tecnologia da Informação 50
Pensamento Critico e Comunicação 50
Introdução à Contabilidade 50
Matemática Aplicada 50
Meio Ambiente e Sustentabilidade 50
Módulo II 300
Projeto Multidisciplinar – Introdução à Gestão 60
Marketing 60
Comportamento do Consumidor 60
Ambiente Legal de Negócios 60
Planejamento de Marketing 60
Módulo III 300
Economia de Empresas 60
Gestão de Projetos 60
Projeto Multidisciplinar – Marketing 60
Marketing Digital 60
Fundamentos de E-commerce e E-business 60
Módulo IV 260
Ética, Cidadania e Responsabilidade Social 40
Comunicação em Redes Sociais 60
Plataforma de E-commerce 60
História e Cultura Afro-brasileira e Indígena 40
Projeto Multidisciplinar – Comércio Eletrônico e Mídias Digitais 60
Módulo V 280
Branding 60
Publicidade, Propaganda e Design 60
Probabilidade e Estatística 40
Estratégias de Marketing 60
Planejamento Estratégico de Vendas 60
Módulo VI 300
Empreendedorismo 60
Metodologia da Pesquisa Científica 40
Atividades Complementares 200
Carga Horária Total 1740

Faça já sua pré-inscrição e garanta sua vaga!