fbpx

Duração

A partir de 6 meses

Modalidade

Online

TCC

Opcional

MEC

Conceito 4 no MEC

Investimento

De R$ 4.779,00

Por R$ 2.199,00

PROMOCIONAL

Cursos Autorizados

Sobre o Curso

O curso de Segunda Graduação em Gestão Comercial (Tecnólogo) EAD com mesmo Diploma do Presencial e de um curso completo, possibilita conhecimento para desempenhar atividades que conduzem a negociações e à fidelização dos clientes. No mercado de trabalho, o gestor comercial pode atuar em empresas de qualquer segmento, sendo este profissional o responsável pelas áreas comerciais e de vendas de uma organização.

Público Alvo

Graduados com Diploma Reconhecido pelo MEC, Licenciados, Tecnólogos ou Bacharéis que desejam uma nova formação superior aproveitando os conhecimentos já adquiridos através de sua primeira graduação, obtendo uma nova área de atuação e ainda, atualizando suas habilidades para enriquecer seu currículo e tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho, com conclusão a partir de 6 meses, dependendo claro, da sua primeira graduação e Tecnólogo desejado.


Características do público-alvo:


  • Formação: Já possuem uma graduação em qualquer área.
  • Objetivos: Buscam rápida inserção no mercado de trabalho ou transição de carreira. Interessados em adquirir competências práticas e aplicáveis em um curto período a partir de 6 meses, dependendo da sua primeira graduação e o tecnólogo desejada.
  • Perfil profissional: Profissionais que desejam expandir suas habilidades ou empreendedores que procuram conhecimentos práticos para gerenciar seus negócios.
  • Motivações: Interesse em cursos que proporcionam uma rápida formação e uma entrada ágil no mercado de trabalho, sem comprometer muito tempo ou recursos.



Grade Curricular

Disciplinas Carga Horária
Módulo I 300
Teoria e Fundamentos de Gestão 50
Tecnologia da Informação 50
Pensamento Critico e Comunicação 50
Introdução à Contabilidade 50
Matemática Aplicada 50
Meio Ambiente e Sustentabilidade 50
Módulo II 280
Projeto Multidisciplinar – Introdução à Gestão 60
Marketing 40
Comportamento do Consumidor 40
Ambiente Legal de Negócios 40
Planejamento de Marketing 60
Economia de Empresas 40
Módulo III 340
Gestão de Projetos 60
Projeto Multidisciplinar – Marketing 60
Marketing Digital 80
Fundamentos de E-commerce e E-business 80
Ética, Cidadania e Responsabilidade Social 60
Módulo IV 280
Comunicação em Redes Sociais 80
Plataforma de E-commerce 80
História e Cultura Afro-brasileira e Indígena 60
Projeto Multidisciplinar – Comércio Eletrônico e Mídias Digitais 60
Módulo V 260
Pesquisa de Mercado 80
Relacionamento com Clientes 60
Probabilidade e Estatística 40
Marketing e Vendas de Serviços 80
Módulo VI 380
Campanha de Vendas 80
Empreendedorismo 60
Metodologia da Pesquisa Científica 40
Atividades Complementares 200
Carga Horária Total 1840

Faça já sua pré-inscrição e garanta sua vaga!