fbpx

Duração

A partir de 6 meses

Modalidade

Online

TCC

Opcional

MEC

Conceito 4 no MEC

Investimento

De R$ 4.779,00

Por R$ 949,00

PROMOCIONAL

Cursos Autorizados

Sobre o Curso

O curso de Segunda Graduação em Marketing Digital – EAD tem o mesmo Diploma do Presencial e de um curso completo de 24 meses.O profissional tecnólogo em Marketing Digital pode atuar como analista, coordenador, gerente ou consultor de Conteúdo, Inbound Marketing, Mídias Pagas, Links Patrocinados, SEO, SEM, Mídias Sociais, E-mail Marketing. O egresso poderá atuar em agências de Marketing Digital ou em áreas de Marketing Digital em empresas públicas ou privadas.

Público Alvo

Graduados com Diploma Reconhecido pelo MEC, Licenciados, Tecnólogos ou Bacharéis que desejam uma nova formação superior aproveitando os conhecimentos já adquiridos através de sua primeira graduação, obtendo uma nova área de atuação e ainda, atualizando suas habilidades para enriquecer seu currículo e tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho, com conclusão a partir de 6 meses, dependendo claro, da sua primeira graduação e Tecnólogo desejado.


Características do público-alvo:


  • Formação: Já possuem uma graduação em qualquer área.
  • Objetivos: Buscam rápida inserção no mercado de trabalho ou transição de carreira. Interessados em adquirir competências práticas e aplicáveis em um curto período a partir de 6 meses, dependendo da sua primeira graduação e o tecnólogo desejada.
  • Perfil profissional: Profissionais que desejam expandir suas habilidades ou empreendedores que procuram conhecimentos práticos para gerenciar seus negócios.
  • Motivações: Interesse em cursos que proporcionam uma rápida formação e uma entrada ágil no mercado de trabalho, sem comprometer muito tempo ou recursos.


Grade Curricular

Disciplinas Carga Horária
Módulo I 300
Teoria e Fundamentos de Gestão 60
Tecnologia da Informação 60
Pensamento Critico e Comunicação 60
Introdução à Contabilidade 60
Matemática Aplicada 60
Módulo II 300
Meio Ambiente e Sustentabilidade 60
Projeto Multidisciplinar – Introdução à Gestão 60
Marketing 60
Comportamento do Consumidor 60
Ambiente Legal de Negócios 60
Módulo III 300
Planejamento de Marketing 60
Economia de Empresas 60
Gestão de Projetos 60
Projeto Multidisciplinar – Marketing 60
Marketing Digital 60
Módulo IV 320
Fundamentos de E-commerce e E-business 60
Ética, Cidadania e Responsabilidade Social 40
Comunicação em Redes Sociais 60
Plataforma de E-commerce 60
História e Cultura Afro-brasileira e Indígena 40
Projeto Multidisciplinar – Comércio Eletrônico e Mídias Digitais 60
Módulo V 340
Inbound Marketing 60
Métricas e Indicadores de Performance – KPls 60
Probabilidade e Estatística 60
Mobile Marketing 80
Planejamento de Mídia Digital 80
Módulo VI 320
Empreendedorismo 80
Metodologia da Pesquisa Científica 40
Atividades Complementares 200
Carga Horária Total 1880

Faça já sua pré-inscrição e garanta sua vaga!